Emissão radiônica no tratando das doenças Karmicas

Uma terapia multidimensional à distância
  • Comecei trabalhar terapeuticamente com a Radiônica em setembro de 2015. Hoje, fevereiro 2019, vou comunicar cinco relatos de clientes que foram atendidos por mim com as emissões radiônicas e que se manifestaram testemunhando, agradecidos, os benefícios do tratamento realizado. Sou grata a essas pessoas pela partilha e publico para que outras pessoas possam conhecer essa abordagem terapêutica e, quem sabe, se beneficiar também. Na sequência do texto você encontrará uma breve informação sobre a radiônica e seu campo de atuação.
Coloco nomes fictícios para preservar tais pessoas.

1. De Carvalheira
Em 18 de Abril 2017,
Escreveu:
Oi, estou escrevendo algumas coisas que senti diferença em mim, depois que meu tratamento com a radiônica teve início. Percebi que estou mudando ou melhor, encontrando uma Carvalheira diferente de uns tempos para cá. As pessoas no trabalho andam me achando diferente tbm, dizem que pareço ripi chik, outra me chama de Rita Lee. Enfim, quero falar que estou me valorizando mais, tirando do armário roupas que antes não usava. Semana passada tive um sonho interessante, uma voz falava comigo e me orientou que quando quisesse me conectar com as estrelas eu deveria REVERBERAR e não conversar ou pedir alguma coisa como por exemplo, ganhar na loteria. Tive outros sonhos assim durante quase toda a semana. Parece que a verdadeira Carvalheira ou melhor dizendo, que a minha essência está querendo sair do armário. Muito grata pelos efeitos libertadores em minha vida!

2. Tchy
Essa pessoa me procurou porque sofria de fortes dores no calcâneo e os exames médico e laboratorial não identificavam qualquer dano ou indicativo de adoecimento. As dores fortes já estavam dificultando a sua locomoção.
A pesquisa radiônica indicou sintonia de frequência entre o cabelo dela, inserido na máquina, e o índice de tumor maligno. Isso significa que a pessoa ainda não desenvolveu, necessariamente, o dano biológico, mas que há um padrão mental/emocional plasmando tal lesão no nível sutil. A doença começa no desequilíbrio energético.
Foram encontradas frequências relacionadas a miasmas, tendência suicida e diversas emoções negativas.
Definido o programa de tratamento, isso também é definido utilizando a máquina radiônica, iniciei imediatamente as emissões frequenciais adequadas.
O programa de tratamento teve a duração de 11 meses, mas bem antes da conclusão as dores já haviam desaparecido. Concluído o tratamento uma nova pesquisa foi realizada e todos os desequilíbrios estavam todos solucionados.
Esse atendimento ocorreu no decorrer do ano de 2016 e a pessoa continua muito bem.

3. Alma
Jovem, 20 anos, foi trazida a mim por uma grande amiga, em abril de 2016. Sua queixa era falta disposição para qualquer coisa na vida. Muito talentosa e inteligente, mas se mantinha reclusa no quarto. Deixou a escola antes de concluir o segundo grau e sem perspectiva de vida, medrosa e triste. Usava medicação antidepressiva.
A pesquisa radiônica indicou uma condição emocional bastante desastrosa: culpa; desapontamento; falta de confiança, de esperança, de iniciativa; hipersensibilidade; medo; timidez; tristeza. 
Foram 10 meses de tratamento. A Alma, confiante, saiu pro mundo. No final de 2017 concluiu o 2º grau e faz planos para 2018.

4.  Rainha
Fui procurada por ela devido à reincidência do câncer na mama esquerda com 2 intervenções cirúrgicas e já na 2ª quimioterapia. A situação ficou ainda mais delicada por ela ser soro positivo já a duas décadas. O tratamento indicado envolveu fortalecimento do Timo; desativação de miasmas e da condição emocional negativa, além de questões akáshicas. Os exames laboratoriais e clínicos indicam plena recuperação de saúde da Rainha. Hoje, a ela continua em tratamento como prática de terapia preventiva.

5. Fram
Uma senhora de 78 anos. Quem solicitou a pesquisa foi a sobrinha dela, com queixas de desleixo, intolerância, resistência aos tratamento de saúde, lamúria de abandono com uma incapacidade de permitir que as pessoas se aproximassem para ajudá-la...  Os sobrinhos já não sabiam o que fazer.

A condição emocional em destaque envolveu autocondenação e introversão. Depois de 5 meses de tratamento a Fram estava se cuidando mais, se arrumando para ir às consultas médicas, mais acessível e comunicativa.
  •  A Abordagem Terapêutica Unindo os Recursos da Radiônica à Medicina Pisônica


A Medicina Psiônica atua sobre o campo psi, um campo energético, isto é,  não-local e atemporal, holográfico. O campo psi pessoal é ao mesmo tempo informacional e organizacional. Contém tudo o que aconteceu à pessoa e a toda sua ascendência. Ele encerra o pensamento, os campos emocionais e o corpo etérico. Nos níveis mais profundos, conecta-se com o inconsciente coletivo e o campo morfogenético da espécie, sendo possivelmente influenciado pelos campos karmico e aquisitivo. Também se enlaça ao corpo físico por meio de diversos mecanismos tênues (os sistemas de chacras e de meridianos, o contato direto etérico-físico) e interage com as proteínas do corpo.  A mente e os campos emocionais conseguem atuar sobre o corpo físico ao longo de rotas psiconeuroendrocrinoimunológicas.

Utilizando os conhecimentos da Radiestesia e os aparelhos da Radiônica é possível contatar o campo psi pessoal do paciente e atuar sobre ele de modo terapêutico. O acesso se faz pela  utilização de aparelhos eletro-eletrônicos, magnéticos ou mecânicos para pesquisa, interpretação e transmissão de informações vibracionais . Um aparelho radiônico é um sintonizador de frequências biológicas não detectáveis através dos meios usuais, que utiliza a percepção extra-sensorial do operador para mapear o campo energético do elemento pesquisado. O uso das máquinas radiônicas permite o envio de informações codificadas  que interage com os campos energéticos biológicos (campos mórficos), criando uma forma de programação vibracional que tem por fim restaurar  o equilíbrio do ser.
A conexão com o campo psi ocorre através de amostra de sangue ou cabelo, isto é, amostra da proteína do cliente. (A proteína é o material fundamental de que são feitos os tecidos do corpo.) Essa proteína, embora já separada fisicamente do indivíduo, continua a fazer parte de seu campo psi pessoal. Graças às interconexões não-localizadas, a amostra enseja descobrir o que atualmente está ocorrendo dentro do campo  psi pessoal do paciente.
Através desses aparelhos radiônicos é possível realizar efeitos extraordinários, tanto físicos quanto químicos ou biológicos, mesmo a grandes distâncias.
A medicina psiônica constatou que muitas das doenças crônicas devem-se a miasmas herdados ou toxinas adquiridas, que se entranham no corpo e só podem ser detectados por métodos extra-sensoriais. É no nível sutil que se deve levar em conta os miasmas, isto é, a contaminação residual da experiência patológica dos ascendentes, sendo as mais comuns os miasmas da tuberculose, da sífilis, da gonorréia e do câncer. Mas também os traumas profundos como das guerras, da exclusão social pela lepra, as internações em hospícios, os tratamentos com mercúrio (séculos anteriores à 2ª metade século XX) e arsênico no séc. XX são exemplos de situações geradoras de toxinas residuais no campo psi pessoal. 
As funções auto-reguladoras do individuo, em outras palavras, o poder curativo da natureza, estão sempre envidando seus melhores esforços, mas os miasmas, as toxinas e outros traumas podem interferir no processo de várias maneiras.
O Serviço que agora passo a oferecer é o tratamento com a homeopatia, e outros recursos, através do uso de tais aparelhos de emissão radiônica para aliviar a carga tóxica que age como um freio sobre a autocura natural e as funções auto-reguladoras da pessoa, tornando-a mais receptiva a outros métodos de cura.


Tel: (31) 99238-0018



Nenhum comentário:

Postar um comentário