Cursos Gratuitos Online


Os cursos onlines gratuitos estão arquivados no Google Drive e para serem liberados é preciso que você nos envie o seu e-mail para marleni.lazareth@gmail.com solicitando o curso desejado. Em aproximadamente 48 horas seu pedido será atendido.


Espiritualidade como Condição de Saúde Integral 
O curso Espiritualidade como Condição de Saúde Integral propõe uma revisão na noção de espiritualidade, bem como de conceitos pertinentes ela. Para isto faz uma breve incursão através da Ciência, da Cultura e da Religião. No decorrer, conduz à pequenas orações e meditações em vista da mudança interior.


Revolucione sua vida e seja próspero
Vivemos num momento em que os problemas relacionados ao equilíbrio financeiro, à saúde e à paz interior são grandes. Há muita insatisfação pessoal e profissional. Soma-se a isso os transtornos nas relações sociais com sobrepujança da violência e do medo. Precisamos realizar mudanças de rumo, corroborando na criação da “massa crítica” para a felicidade pessoal e coletiva, enfim, para a prosperidade.
Este curso objetiva re-pensar e re-discutir o tema da PROSPERIDADE, acrescentando à reflexão informações de exercícios simples e fáceis para a prática cotidiana. São exercícios de reprogramação do Sistema de Crenças tendo em vista a referida prosperidade. Todos experimentados por mim e utilizados em consultório. 


Essências Florais de Bach: o remédio das emoções
Apresentamos uma breve informação sobre as Essências Florais de Bach: princípio, uso e benefícios. O propósito é estimular a busca da terapia floral como coadjuvante no tratamento de doenças, na manutenção da saúde e bem-estar e na busca de crescimento espiritual. Para tal incluímos a descrição das 38 essências desse sistema floral e o modo de uso.


A Construção da Auto-Estima: eu, minha alma gêmea
O objetivo desse curso é fornecer um conhecimento que favoreça a compreensão do processo que resulta na baixa auto-estima, para, a partir daí, a pessoa buscar seu caminho de transformação.


Curso Mestria de Si Mesmo
O propósito desse curso é oferecer um conjunto de exercícios espirituais para as pessoas que já não sentem ressonância com as práticas religiosas estabelecidas. São exercícios que visam a ativação de glândulas importantes no processo evolutivo do espírito, o que resultará na elevação espiritual de seu praticante.
Os exercícios foram extraídos de textos canalizados do Mestre Saint Germain, principalmente do livro Curso de Maestria e Ascensão/ por Saint Germain (canalizado por - Carmen Balhestero). Estes exercícios estão apresentados em áudio com a leitura dos mesmos. A leitura nos conecta com a energia do Mestre.